Pausa no Trabalho

 
 

meu humor

 

links

  .TXT
  Blog da Rua
  Blog de Guerrilha
  Blog de Moda
  Blog do Tas
  Blog dos Quadrinhos
  Brainstorm9
  Brogui
  Comunicadores
  Diário de um aspirante a publicitário
  Eu Queru
  Irmãos Brain
  Lgo. da Pólvora
  Let's Blogar
  Ma Padilha
  Meia Noite e Um
  Metrocandy Podcast
  Num Clique
  Plinio - Prision
  Plinio - Insônia
  Quadrinho Ordinário - Rafael Sica
  Querido Leitor
  Rafael Camilo
  Rodrigo Mahs
  Senta e Pede Um Chopp
  Seth Godin
  SimViral
  Smelly Cat
  Tiago Dória
  Update or Die
  Vaca Muhhh



arquivo


categorias

Todas as mensagens
  Link



votação



indique esse blog
 
 
Chega de trabalhar (um pouco...)



Clipes que marcaram minha infância

Lembrando de músicas das antigas, lembrei de diversos videos que marcaram minha infância e me fizeram essa pessoa musicalmente estranha que sou.

É uma forma legal de homenagear a MTV, aquela emissora fantástica que existiu há uns anos... Os restos mortais dela completam 19 anos essa semana.

Over My Shoulders - Michael and the Mechanics

Primeiro vídeo que vi na vida, e o video que me fez apaixonar pela MTV. Lembro que essa música era de uma novela, e meus pais estavam mudando de canal e eu ouvi o assobio. Fiz voltarem no canal para eu ver o que era, e aí começou quase uma década de amores por este falecido canal.

 

Walking Contradiction - Green Day

E só um clipe muto simples, mas que eu parava toda vez para ver. Stop Motion primordial!

 

Tonight Tonight - Smashing Pumpkings

Linda música, lindo clipe. MUito boa versão do "Viagem à Lua", de Georges Méliès, com direito a selenitas e tudo. Certa vez, assisti ao filme, projetado no teto da Bienal - marcante. Inspiraram juntos o clipe de Busca Vida, do Paralamas do Sucesso, que, graças a deus, também é uma linda música com u lindo clipe - mas não chega perto do original.

 

Wannabe - Spice Girls

Essa música, além de despertar a pequena feminista que havia em mim, me fez matar muitas lições de casa! Quase todo dia, logo após o almoço, eu corria para o quarto dos meus avós com a desculpa de que ia escovar os dentes, para ligar a TV lá e assistir acho que era o Central MTV, e quase toda vez dava certo, e lá estavam as Spice, cantando Wannabe ou Say You e There.

 

Freak on a Leash - Korn

Genial. É um dos melhores clipes já feitos, e mereceu todos os prêmios que ganhou no VMA daquele ano. Perfeito.

 

One Head Light - The Wallflowers

Adoro a música, mas os olhos azuis deste moço são muito fortes...

 

Vou deixar que você se vá - Nenhum de Nós

Primeira mistureba musical da minha infância, acho. Das boas.

 



Escrito por Fer Martins às 01h45
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Cubo moderno

Não sei vocês, mas sou fascinada com Cubos Mágicos. Conheço algumas pessoas que conseguem resolver muito rápido, já conheci quem tenha participado de competições, mas nunca consegui decorar os movimentos para resolver um.

Agora, não bastasse as modalidades normais de competição, que incluem coisas como resolver com uma mão, resolver vendado, resolver a partir das coordenadas dos outros e por aí vai, chega uma nova versão do Cubo Mágico, adaptada para a Era Pós-IPhone.

O Rubik's Touchcube não é só bonito e brilhante, mas é completamente touchscreen. É só rodar com o dedo que ele automaticamente move a fileira inteira. Além disso, ele possui memória para poder voltar movimentos, caso você erre e não lembre o que fez, dicas de jogadas e outras coisas.

 

 

Você pode encomendar o briquedinho por U$ 150,00 ou ficar aqui, babando, brincando com seus cubos de plástico que mal rodam direito...

Vi e roubei o cubo dos meninos do Num Clique

 

Aproveito e faço a homenagem à Marion, que um dia conseguiu resolver o Cubo e me mandou a foto para provar! Eeeee! Um dia chego lá!



Escrito por Fer Martins às 01h48
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]




Yes we créu!

Esta semana o Rio foi eleito sede das Olimpíadas de 2016. Não vou nem entrar no mérito de isso ser bom ou ruim, se o Brasil merece, etc. Só quero apontar os fatos engraçados que decorreram disso.

- O repórter da CNN, desacreditando a eliminação de Chicago

 

 

- A campanha #vanusa2016, para que a cantora fosse chamada para cantar o hino do Brasil na abertura das Olimpíadas. E o melhor, acabo de ler no Querido Leitor que ela disse que topa, se chamarem!

 

- Yes, we créu! quase que instantaneamente subiu para o topo dos Trend Topics do Twitter. E dá-lhe gringo tentando entender. Nâo sei o que o @aplusk disse sobre isso (ele deve ter dito alguma coisa. Ele não sabe não falar), mas é fato que criaram um Wiki para tentar explicar o que é créu e o que os brasileiros queriam dizer.



Escrito por Fer Martins às 23h47
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]





[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]